Anúncios
Rua onde os irmãos gêmeos foram mortos (Foto: Julio Cesar/Tv Bahia)
Dois irmãos gêmeos, de 45 anos, morreram na tarde desta quarta-feira (17), na localidade da Baixa do Tubo, no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. Um deles chegou a ser levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) por um dos filhos e um vizinho, mas já chegou morto na unidade de saúde.
As vítimas foram identificadas como Silvio Cezar Carvalho Santos, que era advogado, e Cezar Silvio Carvalho Santos, que era cinegrafista.
Anúncios
Em contato com o G1, o filho de uma das vítimas contou que o pai dele ouviu os tiros próximo ao escritório do tio, que é advogado, e ao tentar dar socorro também foi atingido pelos disparos. O rapaz ainda informou que o suspeito de atirar seria cliente do advogado que morreu.
Durante o socorro, o suspeito que estava em uma moto com outro homem, chegou a perseguir o carro onde estava a vítima baleada e ainda disparou contra o veículo, mas ninguém ficou ferido.
Anúncios
A Polícia Militar não tem detalhes da motivação dos disparos. Os autores do crime fugiram. O caso será investigado pela Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Cezar Silvio Carvalho Santos trabalhou como operador de áudio e depois como cinegrafista, por 15 anos na TV Bahia.
Fonte: G1