Irmãos adolescentes são apreendidos com mais de mil porções de cocaína em Bauru

A Polícia Civil de Bauru (SP) apreendeu dois irmãos adolescentes suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em apartamento de um condomínio residencial, nesta quinta-feira (5). No local, foram apreendidas mais de mil porções de cocaína.

Após apuração realizada pela 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), os agentes descobriram o envolvimento da dupla com o tráfico de drogas e conseguiram, junto à Justiça, um mandado de busca e apreensão.

A ordem judicial foi cumprida no apartamento dos suspeitos, onde eles foram apreendidos. No local também foram apreendidas centenas de tubos plásticos vazios, além de sacos plásticos e R$ 460 em dinheiro.

Na caixa de força ao lado do imóvel, os policiais localizaram mais mil eppendorfs idênticos aos encontrados no apartamento, mas desta vez contendo cocaína, bem como duas porções brutas da mesma droga.

Os jovens, que não tiveram a idade informada, foram levados à Dise, onde passaram pelos procedimentos de Polícia Judiciária antes de serem encaminhados à Fundação Casa. Um celular também foi apreendido, e as investigações prosseguem.

Fonte: G1

Scroll Up