Anúncios
Juan Victor Gonçalves, estudante de 15 anos, foi o primeiro membro da família encontrada carbonizada no ABC Paulista a ser morto, de acordo com o depoimento de um dos suspeitos à polícia. O homem, que confessou o crime, ainda relembrou as ameaças de Carina Ramos, de 31 anos, ao jovem. “Você vai morrer”, teria sussurado a mulher no ouvido de Juan. As informações são da Record TV.
Ele foi agredido e depois asfixiado. Ainda de acordo com os relatos do suspeito, o grupo depois matou o pai de Juan, Romuyuki Veras Gonçalves, 43, e sua mãe, Flaviana de Meneses Gonçalves, 40. Ana Flávia Gonçalves, filha do casal assassinado e irmã de Juan, é uma das suspeitas pelo crime.
Anúncios
A polícia acredita que o garoto foi morto para que não sobrassem herdeiros para os bens deixados por Romuyuki e Flaviana e também para eliminar qualquer prova do crime. O suspeito, primo de Carina, ainda disse que ela participou do assasinato de Romuyuki, sufocando a vítima.
Cinco pessoas já foram presos suspeitas do crime. Além do casal formado por Carina Ramos e Ana Flávia Gonçalves, três homens que teria realizado o assalto foram detidos. Há ainda um suspeito procurado pelas autoridades.
Anúncios
O objetivo do grupo era roubar R$ 85 mil, provenientes de uma herança, que estariam no cofre da casa da família. Carina e Ana Flávia teriam planejado o roubo e Carina chamado o primo e dois amigos dele para participar do crime. Segundo o primo de Carina, que também está preso, ao perceber que o dinheiro não estava na casa, ela teria ordenado a morte da família.
Menino inteligente e bem-humorado
Juan Victor Gonçalves é descrito pelos familiares e colegas como um garoto dedicado à escola, divertido e bem-humorado. Em postagens nas redes sociais, Flaviana Gonçalves comemorava presentes das professoras ao seu filho e as boas notas de Juan, que tinha bolsa integral pelo desempenho.
Em vídeos gravados por amigos, Juan aparece cantando e dançando. Ele herdou do pai o gosto pelos carros, mas sonhava em ser astronauta. Muito ligado à avó, o garoto pretendia ganhar dinheiro para poder sustentá-la.
Fonte: R7