26 abril, 2024

Últimas:

Irmão de morto em briga por causa de wi-fi diz que vítima tinha deficiência física: ‘Não podia se defender’

Anúncios

O irmão do funcionário público de 47 anos que morreu esfaqueado durante uma briga com o vizinho por causa do sinal de internet contou que Alexandre Vita tinha acabado de conseguir a aposentadoria por invalidez, segundo o irmão.

“Ele estava afastado do trabalho há um tempo. Tinha uma deficiência nos quadris por conta de um problema na medula, não andava direito e até por isso não tinha como se defender”, conta Leonardo Vita.

Anúncios

De acordo com a polícia, a vítima Alexandre Vita compartilhava o sinal de wi-fi com o vizinho, Evandro Leonardo de Paula, de 31 anos, mas teria desligado o aparelho.

Evandro teria ficado nervoso, foi até a casa do funcionário público e o esfaqueou na noite deste domingo (3), em Ourinhos (SP). Alexandre não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Anúncios

“Ele usava o wi-fi de graça e nesse dia meu irmão desligou o wi-fi. Ele foi questionar meu irmão, estava muito bravo e foi desferindo as facadas”, explica Leonardo.

Irmão da vítima contou que suspeito usava internet de graça e questionou porque irmão desligou — Foto: Reprodução/TV TEM
Irmão da vítima contou que suspeito usava internet de graça e questionou porque irmão desligou (Fotos: Reprodução/TV TEM)

Uma equipe foi acionada e o suspeito foi preso em flagrante na casa dele, onde também foi encontrada a chave da casa da vítima.

Ainda de acordo com a polícia, o vizinho confessou o crime à polícia e ainda contou que limpou o chão e lavou as roupas que ficaram sujas de sangue. Ele foi preso por homicídio qualificado e ficou à disposição da Justiça.

O corpo de Alexandre Vita foi enterrado nesta segunda-feira (4) no cemitério da Saudade, em Ourinhos. Ele deixou a namorada e dois filhos. “Era meu irmão mais velho e se foi do modo mais cruel que a gente pode imaginar”, lamenta Leonardo.

Irmão morreu dentro de casa em Ourinhos — Foto: Reprodução/TV TEM
Irmão morreu dentro de casa em Ourinhos (Foto: Reprodução/TV TEM)

Fonte: G1

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias