16 abril, 2024

Últimas:

Irmã de mulher achada enterrada no quintal com filha relata alívio após prisão de suspeito: ‘Uma vitória’

Anúncios

A irmã da mulher encontrada morta enterrada no quintal de casa com a filha de 9 anos em Pompeia (SP) relatou ao G1 a sensação de alívio após ser informada sobre a prisão do principal suspeito do crime nesta segunda-feira (8), em Campo Grande (MS). Segundo Quezia Pedroso Dias dos Santos, saber da prisão trouxe paz à família, já que todos não dormiam há dias.

“Feliz com isso, graças a Deus. Para nós está um alivio porque nós estamos orando para Deus e pedindo para ele ser pego. Foi a melhor notícia do meu dia, eu estou sem palavras, fiquei sem reação. Para nós é uma vitória”, afirmou Quezia Pedroso Dias dos Santos.

Fabrício Buim Arena Belinato, de 36 anos, marido de Cristiane e padrasto de Karoline, foi encontrado no momento em que estava trabalhando em uma obra do Jardim Macaúba, região sul da capital. Ele estava foragido desde o encontro dos corpos das vítimas, na terça-feira (2). Um mandado de prisão preventiva contra ele foi expedido na quinta-feira (4).

Anúncios

De acordo com a Guarda Municipal, Fabrício foi encontrado por agentes e estava trabalhando uniformizado. O homem foi encaminhado para o Centro Especializado de Policia Integrada (Cepol).

Fonte: Tv Tem

Anúncios

Últimas

BSS digital da Mavenir está disponível no mercado Amazon Web Services

16/04/2024

Anúncios A Mavenir, fornecedora de infraestrutura de rede nativa na nuvem que está moldando o futuro...

Categorias