19 de maio, 2025

Últimas:

Irmã da rainha da Holanda é achada morta na Argentina

Anúncios

O corpo de Inés Zorreguieta, irmã da rainha da Holanda, Máxima Zorreguieta Cerruti, foi encontrado em seu apartamento em Buenos Aires, na Argentina. De acordo com as primeiras informações do governo holandês, a argentina de 33 anos cometeu suicídio nesta quarta-feira. A polícia realiza perícia no local.

“Confirmo que Inés Zorreguieta, irmã da rainha Máxima dos Países Baixos, morreu na noite desta quarta-feira. Presume-se que tenha sido um suicídio”, afirmou um porta-voz do governo holandês ao jornal argentino “La Nación”.

Anúncios

De 2009 a 2011 ela trabalhou na área de Recursos Humanos e Comunicação da sede da ONU no Panamá, mas, após uma separação em 2012, Inés voltou para a Argentina. Nesta época, começaram a circular na imprensa local informações de que ela estaria em tratamento contra depressão e transtornos alimentares.

Nas redes sociais, internautas lamentam a morte da argentina.

Anúncios

“Depressão é um problema bastante real e não deveria nunca ser subestimado. Vamos celebrar a vida dela e seu maravilhoso para que nunca seja esquecida”, escreveu uma usuária do Twitter, comparlhando um vídeo de Inés tocando violão e cantando.

Formada em Psicologia pela Universidade de Belgrano, Inés também trabalhou no Ministério do Desenvolvimento Social da Cidade de Buenos Aires em 2014, e foi nomeada diretora do Escritório e Gabinete da Direção Geral de Administração da Secretaria Executiva do Conselho Nacional de Coordenação de Políticas Sociais da Presidência da Nação em fevereiro de 2016.

Máxima, que tem sete irmãos, é casada com o rei da Holanda, Willem-Alexander desde 2002. Ela se tornou rainha em 2013, quando a mãe do príncipe abdicou ao trono. Inés era a caçula.

 

Fonte: Extra

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios A GIGABYTE, líder mundial em infraestrutura de TI e IA, está pronta para apresentar suas soluções full-stack de IA...

Categorias