29 março, 2024

Últimas:

Irã apresenta novas armas diante das ‘ameaças’ de EUA e Israel

Anúncios

O Irã apresentará esta semana um novo avião de combate e uma versão melhorada de seu sistema de mísseis defensivos, para fazer frente às ameaças de Israel e dos Estados Unidos – informou neste domingo (19) a agência de notícias Tasnim, citando o ministro da Defesa, Amir Hatami.

“Nossa primeira prioridade é nosso sistema de mísseis, e devemos melhorá-lo (…)”, declarou Hatami em entrevista a uma rede de televisão no sábado à noite, segundo a Tasnim.

Anúncios

O ministro disse ainda que o novo avião “voará no dia da indústria nacional de defesa”, na quarta-feira.

Hatami afirma que o programa de defesa tem como motivação a lembrança dos ataques com míssil sofridos pelo Irã durante os oito anos de guerra com o Iraque na década de 1980, assim como as repetidas ameaças de Israel e Estados Unidos que afirmam que “todas as opções estão sobre a mesa” para enfrentar a República Islâmica.

Anúncios

 

Fonte: Yahoo!

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias