Anúncios
Homem havia deixado a prisão provisoriamente após flagrante por tráfico e receptação; motocicleta usada no roubo era produto de furto em Tatuí.
A Polícia Civil cumpriu na quarta-feira (20) um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por um roubo ocorrido em Conchas, na região de Botucatu. A vítima do crime foi identificada pelas iniciais G.L.M.
Anúncios
Segundo a Polícia Civil, o investigado já havia sido preso anteriormente em flagrante por tráfico de drogas e receptação pela Delegacia Seccional de Botucatu. Apesar da prisão, ele havia obtido liberdade provisória no dia anterior.
Durante a ocorrência anterior, os policiais apreenderam a motocicleta utilizada no roubo investigado. O veículo, conforme apurado, era produto de furto registrado na cidade de Tatuí.
Anúncios
Após a expedição do mandado de prisão preventiva, os policiais civis José Silvio Tomazella e Flávio Aquino Soares iniciaram diligências para localizar o investigado.
As equipes receberam informações de que o homem tentava fugir para o Estado do Maranhão. Em diligências realizadas na rodoviária de Conchas, os policiais obtiveram imagens e identificaram os dados do ônibus utilizado pelo investigado, que seguia para Campinas.
Com as informações, os policiais civis foram até a rodoviária de Campinas, onde localizaram e capturaram o homem, dando cumprimento integral ao mandado judicial.
A captura foi registrada em boletim elaborado pelo 1º Distrito Policial de Campinas.