29 março, 2024

Últimas:

Internos de clínica de reabilitação são suspeitos de estuprar adolescente em Boituva

Anúncios

A Polícia Civil investiga um caso de estupro que teria acontecido dentro de uma clínica de reabilitação que atende dependentes químicos e pessoas com deficiência mental, em Boituva (SP). Segundo a polícia, dois internos são suspeitos de estuprar um adolescente de 14 anos, também paciente da clínica.

Ainda de acordo a polícia, a vítima informou que está no local há um mês por ser dependente químico e envolvimento com tráfico de drogas. Contudo, dois internos, de 50 e 33 anos, teriam o obrigado a tocar as partes íntimas deles.

Anúncios

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos serão ouvidos nos próximos dias e o caso foi registrado na delegacia. Um exame de corpo de delito foi feito para constatar o abuso.

A reportagem entrou em contato com representantes da clínica, mas eles preferem não comentar sobre o caso.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias