24 abril, 2024

Últimas:

Internado na Unesp de Botucatu: Menino de 5 anos sofre traumatismo craniano causado por queda de TV

Anúncios

Um menino de 5 anos, morador da cidade de Bauru, está internado na pediatria do Hospital das Clínicas de Botucatu após sofrer um grave acidente doméstico no último dia 12 de julho.

De acordo com as informações de Claudete, mãe de Henri Davi, a criança estava em casa assistindo seu desenho favorito ” Super Wings” enquanto a mãe preparava uma mamadeira. Em um curto espaço de tempo, Claudete ouviu o barulho e encontrou o filho embaixo da TV, de um modelo mais antigo e muito pesada.

Anúncios

“Antes de sair, avisei que era para ele esperar deitado até eu preparar o “tete” dele. Acredito que ele tenha abraçado a TV ao ver o personagem Jett, que ele gosta tanto. Quando ouvi o barulho, fui correndo para o quarto e retirei a Tv que estava em cima do Henri”, afirmou Claudete para o Jornal Leia Notícias.

Moradores do bairro Vista Alegre, os pais levaram Henri até uma UPA ( Unidade de Pronto Atendimento) em Bauru, mas a criança teve 3 convulsões causadas pelo traumatismo craniano.

Anúncios

Henri foi trazido para a UTI do HC de Botucatu e já foi transferido para um quarto da pediatria onde se recupera. ” Ele está no quarto, com uma sonda de ar pois teve pneumonia. Graças a Deus o pior já passou. “, completou a mãe.

A família pede orações para a recuperação de Henri e alerta sobre os perigos dos acidentes domésticos com as crianças nas férias.

” A Tv continua caída do mesmo jeito, não consegui nem mexer nela. Não quero mais essa TV. Ela vai ser retirada do quarto e não quero nunca mais esse tipo de aparelho”, desabafou a mãe.

Jornal Leia Notícias

Últimas

A EMGA obtém financiamento de US$ 15 milhões para o Banco Improsa na Costa Rica

23/04/2024

Anúncios LONDRES, April 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A Emerging Markets Global Advisory LLP (EMGA), em...

Categorias