Internacional bate São Paulo e assume a liderança isolada do Brasileirão Feminino

O Inter venceu o São Paulo na noite desta segunda-feira, por 2 a 0, no Beira-Rio, pela 3ª rodada do Brasileirão Feminino. Com gols de Millene e Bruna Benites, as Gurias Coloradas chegaram a nove pontos, e assumiram a liderança isolada do campeonato.

Inter x São Paulo Beira-Rio Brasileirão feminino
Inter venceu o São Paulo no Beira Rio (Foto: Divulgação / Internacional)

Com o resultado, o Inter assumiu a liderança isolada do Brasileirão Feminino, com nove pontos. Após três rodadas, as Gurias Coloradas são as únicas com 100% de aproveitamento. Já o São Paulo, com quatro pontos, aparece na oitava posição.

Na próxima rodada, o Inter vai Araraquara encarar a Ferroviária. A partida acontece no domingo, às 18h. No mesmo dia, às 15h, o São Paulo recebe o Grêmio, em Cotia.

O Inter se mostrou superior durante a maior parte do confronto.

No primeiro tempo, as Gurias Coloradas iniciaram buscando o gol, e conseguiram logo aos cinco minutos. Em bola de Duda, Millene recebeu livre, invadiu a área e bateu entre as pernas de Carla.

O São Paulo pecava nas finalizações, mas teve boa chance com Shashá, que bateu firme para boa defesa de Mayara.

Na segunda etapa, o jogo começou pegado, com entradas fortes entre as jogadoras. O São Paulo teve boa oportunidade com Maressa, em chute que passou perto da meta colorada.

Porém, logo em seguida, o Inter ampliou. Em escanteio cobrado por Fabi Simões, Bruna Benites mandou de cabeça para o gol, vencendo a goleira Carla.

As Gurias sofreram poucos sustos do time tricolor, e caminhou sem muita dificuldade para a terceira vitória no Brasileirão Feminino.

Fonte: G1