Anúncios
A estratégia de esconder droga em local de difícil acesso, como no painel de veículo, não foi capaz de enganar o olfato bem treinado do cão policial Kito, do Canil da Polícia Militar (PM) de Botucatu. O trabalho do pastor alemão resultou na prisão de um foragido da Justiça. Desta vez, ele foi encarcerado acusado por tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada no sábado, na rodovia João Mellão (SP-255), mas a PM informou à imprensa na noite deste domingo.
Segundo a corporação, em ação conjunta, os policiais militares e civis prenderam um indivíduo membro de facção criminosa. O suspeito, cuja identidade não foi revelada, é acusado de abastecer vários pontos de venda de drogas nas cidades de Botucatu e São Manuel. O acusado é ainda apontado pela PM como possível comparsa de outros homens que aturaram juntos em explosões a caixas eletrônicos.
Anúncios
Segundo a polícia, na ocorrência deste sábado, o acusado escondeu um tablete de crack dentro do painel do veículo que conduzia, um HB20 branco, atrás do compartimento do filtro do ar-condicionado. A droga, porém, foi localizada pelo cão Kito. Com o homem foram apreendidos também R$ 5 mil em dinheiro, quantia supostamente proveniente do tráfico de entorpecentes.
No porta-malas foi apreendido também um galão de cinco litros contendo lança perfume. O homem recebeu voz de prisão em flagrante e permanece à disposição da Justiça.
Anúncios
Fonte: Jcnet