17 de julho, 2024

Últimas:

Ingressos para o GP do Brasil de 2021 estão esgotados

Anúncios

Disponibilizados desde o último dia 18, os ingressos para a edição 2021 do GP do Brasil estão esgotados. Os lotes foram destinados inicialmente aos espectadores que já estiveram em outras etapas e clientes pré-cadastrados, e posteriormente para o público geral – estes, desde o dia 25 de junho. Ausente do calendário 2020 da Fórmula 1 devido à pandemia do coronavírus, a etapa está prevista para retornar em 7 de novembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Não foi divulgada a quantidade de ingressos vendidos. Em razão da crise sanitária, a organização da corrida trabalha com a capacidade de público reduzida, mas afirma que dependendo das mudanças nos protocolos, mais entradas podem ser disponibilizadas; uma lista de espera já está aberta no site oficial da prova.

Anúncios

O valor dos ingressos varia entre R$ 650 e R$ 12.800 para os mesmos setores das corridas anteriores da prova. A etapa também receberá mais uma área VIP, chamada de Grand Prix Club. A última edição do GP, realizada em 2019, contou com 165 mil pessoas presentes.

Caso não seja possível realizar a disputa em 2021 devido à pandemia, os ingressos adquiridos pelo público para este ano poderão ser utilizados na edição de 2022 da prova, cuja realização está garantida até 2025 no Autódromo de Interlagos após a renovação do contrato com a F1.

Anúncios

O GP do Brasil de 2021 será a 20ª etapa do calendário atual da categoria, de um total de 23 corridas. Inicialmente previsto para 14 de novembro, foi antecipado em uma semana devido ao remanejamento da prova na Austrália de 21 de março para 21 de novembro, por conta das restrições locais.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Exibido na Band TV, O Empreendedor revela as dificuldades e procura soluções para pequenos empreendedores...

Categorias