Anúncios
A influenciadora Isabel Veloso, de 19 anos, morreu neste sábado (10). A notícia foi confirmada pelo marido dela, Lucas Borbas, em uma publicação no Instagram.
Ela nasceu no Paraná e ficou conhecida nas redes sociais por compartilhar a sua rotina de tratamento contra um linfoma de Hodgkin. A influenciadora deixa também um filho, Arthur, de um ano.
Anúncios
“Hoje meu coração fala em silêncio, porque a dor é grande demais para caber em palavras”, escreveu Lucas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/8/y/EGhwnRQLKj3fBb5rk1Tg/isabela-veloso.jpg)
A influenciadora Isabela Veloso — Foto: Reprodução/Instagram
Anúncios
“Nossa história foi real, foi bonita, foi verdadeira. Construímos uma família, um amor que não depende do tempo nem da presença física para existir. Ela vive em mim, vive no nosso filho, vive em cada pessoa que foi tocada pela força dela”, continua a publicação.
O pai de Isabel, Joelson Veloso, compartilhou uma foto da influenciadora na manhã deste sábado, mas ainda não se pronunciou sobre a morte da filha. “Viva por mim o que não pude viver”, diz a publicação em frase atribuída à jovem.
Em outubro, Isabel voltou a ser internada para passar por um transplante de medula. Ela compartilhou a rotina no hospital e da recuperação. Ela relatou em um story que teve alta no início de novembro.
“Não foi nada fácil esses dias lá. Fiquei 24 dias internada, passei por tanta coisa”, relatou a influenciadora. “Saí de lá outra pessoa.”
Com G1 – Esta notícia está em atualização.