20 de outubro, 2024

Últimas:

Influencer do DF morre aos 33 anos após sofrer parada cardíaca em Gramado, no RS

Anúncios

A influenciadora digital Larissa Borges, de 33 anos, morreu nesta segunda-feira, após uma semana internada em estado grave na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul. A jovem, que morava em Brasília, fazia uma viagem quando passou mal, no dia 20 de agosto, sofreu uma parada cardíaca e precisou ser hospitalizada.

Larissa Borges passou mal no dia 20 de agosto, ficou uma semana internada em um hospital da cidade, mas não resistiu
Larissa Borges passou mal no dia 20 de agosto, ficou uma semana internada em um hospital da cidade, mas não resistiu (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Influenciadora sofre parada cardíaca

Na madrugada desta segunda-feira, Larissa sofreu nova parada cardíaca, e não resistiu. Familiares da influenciadora, que tem 24,6 mil seguidores em seu perfil no Instagram, usaram a rede para anunciar o falecimento.

Anúncios

“A dor de perder alguém tão jovem, com apenas 33 anos, e tão amável é avassaladora. Nossos corações estão partidos, e a saudade que sentiremos é indescritível”, escreveram familiares da influencer.

Na legenda da foto, os pais de Larissa publicaram uma mensagem de despedida: “Nossa filha amada, tome seus passos com Deus, e esteja abençoada”.

Anúncios

Larissa Borges passou mal no dia 20 de agosto, ficou uma semana internada em um hospital da cidade, mas não resistiu (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

‘Batalhou pela vida’

Ainda na homenagem divulgada pela família, os pais descrevem a jovem como “dedicada” e “esforçada”, e lembram que ela lutou para viver no período em que esteve hospitalizada.

“Além de sua personalidade encantadora, Larissa também era uma pessoa dedicada e esforçada. Ela batalhou incansavelmente pela sua vida, enfrentando todos os obstáculos que uma mulher guerreira e determinada faz sem reclamar. Sua partida deixa um vazio em nossos corações. Que sua alma descanse em paz e que sua memória seja sempre lembrada com carinho e gratidão”, escreveram.

Em seu perfil, Larissa, que era profissional de Educação Física, fazia publicações de comportamento, mostrava paisagens paradisíacas e exibia hábitos saudáveis.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios No dia 18 de outubro de 2024, a Polícia Militar, a Polícia Civil e o DETRAN uniram forças para...

Categorias