Anúncios
Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez apresentou sinais de evolução em seu quadro de encefalite viral, mas seguirá internado em São Paulo até conseguir zerar a infecção. Ele ainda não tem previsão de alta.
O dirigente foi internado no Hospital São Luiz, na Unidade Itaim Bibi, depois de sofrer um mal-estar na noite de quarta-feira. Andrés passou por exames, e sua recuperação está a cuidado do doutor Jorge Kalil, diretor-adjunto de futebol do clube.
Anúncios
O doutor Jorge Kalil falou do quadro do presidente do Timão.
– Andrés está bem, a infecção está em regressão. Os dados vitais estão dentro da normalidade. Os exames demonstraram melhora, a evolução é muito positiva. Foi importantíssimo termos realizado o diagnóstico e iniciado o tratamento com extrema agilidade e eficiência – disse o médico.
Anúncios
A encefalite viral é um processo inflamatório que acontece no chamado parênquima encefálico – o tecido do encéfalo. É mais comum em idosos e crianças e costuma ter relação com o vírus da herpes simples.
Andrés Sanchez tem 55 anos e foi eleito presidente do Corinthians em fevereiro do ano passado – depois de comandar o clube de 2007 a 2011. Ele era deputado federal pelo PT até o fim de janeiro, quando terminou seu mandato.
Fonte: G1