Anúncios
Nesta quarta-feira, em uma transmissão ao vivo pelo Instagram com o ex-jogador Ronaldo, o presidente da Fifa, Gianni Infantino, afirmou que não há possibilidade de competições de futebol retornarem nas próximas semanas. Após o retorno de alguns times alemães aos treinamentos, rumores foram levantados sobre uma possível volta, mas isto foi desmentido pelo italiano.
“Vejo alguns que pensam que se pode jogar em algumas semanas. Não. Não devemos arriscar. Saúde em primeiro lugar. Depois vamos jogar, retomar os campeonatos, concluir o que faltou. Mas um jogo de futebol não vale a vida de uma pessoa. Não é justo com os que sofrem nesse momento”, contou.
Anúncios
Na sequência, o mandatário voltou a ressaltar que a vida de uma pessoa é muito mais importante que o futebol e que por tanto não há condições de realizar torneios no atual momento de pandemia, por mais doloroso que seja.
“Temos que reconhecer que, para nós apaixonados por futebol, o futebol não é a prioridade número um. É triste, mas é a realidade. Solidariedade é tudo que importa”, completou.
Anúncios
Fonte: Yahoo!