21 de dezembro, 2025

Últimas:

Incêndio em apartamento no 14º andar mata três pessoas, um gato e um cachorro em Piracicaba

Anúncios

Três pessoas, um gato e um cachorro morreram em um incêndio que atingiu um apartamento no 14º andar de um prédio, na manhã deste domingo (21), em Piracicaba (SP).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência às 10h36, na Avenida Francisco Luiz Rasera, nº 861, no bairro Água Branca, no Condomínio Villa Serena.

Anúncios

Quinze bombeiros participaram dos combates às chamas, além de policiais. A Defesa Civil também foi para o local para acompanhar a ocorrência.

Não foi possível, até o momento, identificar o motivo inicial do incêndio, afirmou o tenente Magnum Felipe Pires Alves Pereira, em entrevista à EPTV.

Anúncios

“A sala e a cozinha ficaram piores, [era] onde estava o foco do incêndio. O restante do apartamento foi danificado pela fumaça, inclusive apartamentos vizinhos”, conta o tenente Pereira.

Ainda não se sabe a identidade das vítimas, apenas que são pessoas adultas. As causas do incêndio serão investigadas.

Incêndio em residencial no Água Branca, em Piracicaba (SP) (Foto: Arquivo pessoal)

Feridos

Duas jovens inalaram fumaça na sacada em cima do apartamento em chamas, mas passaram por atendimento médico e estão bem, afirmou o tenente Pereira. Já um policial teve o braço ferido ao auxiliar no atendimento da ocorrência.

Corpo de Bombeiros durante ocorrência que deixou três adultos e dois animais mortos em Piracicaba (SP) (Foto: Wesley Justino/EPTV)

As chamas foram controladas no início da tarde deste domingo, mas a estrutura do apartamento foi danificada.

“Além da grande quantidade de água que a gente utiliza, teve o dano à estrutura do apartamento e apartamentos vizinhos pela fumaça. A própria elétrica e hidráulica são afetadas. Estouraram os canos, estava vazando grande quantidade de água. Agora, a gente deixa à disposição da Defesa Civil para essa avaliação estrutural e liberação do prédio”, afirma o tenente Pereira.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Três pessoas, um gato e um cachorro morreram em um incêndio que atingiu um apartamento no 14º andar de...

Categorias