Incêndio atinge três carros no estacionamento de escola em Bauru

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A Polícia Militar foi acionada nesta segunda-feira (13) depois que um incêndio atingiu três carros em uma escola estadual de Bauru (SP). Conforme o registro da ocorrência, o fogo teria começado no carro de um estudante universitário que atua como estagiário na escola.

As chamas se espalharam para outros dois carros que são de professores da Escola Estadual Ernesto Monte, localizada próximo ao Centro da cidade.

Os bombeiros também foram acionados e controlaram o incêndio. Segundo a Polícia Civil, uma testemunha contou que viu um homem desconhecido entrar no estacionamento e o carro teria pego fogo logo depois.

Ainda segundo as testemunhas, um dos vidros do carro parecia que tinha sido quebrado, então a suspeita é de que alguém tenha tentado furtar o veículo que teria um equipamento de som moderno.

Carro ficou destruído após o incêndio em Bauru (Fotos: TV TEM/Reprodução)

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que vai apurar se foi um ato criminoso ou alguma pane elétrica que causou o incêndio.

A escola tem pouco mais de 1,2 mil alunos e ninguém se feriu na ocorrência. A Secretaria Estadual de Educação informou, por meio de nota, que registrou boletim de ocorrência e as causas do incêndio serão apuradas.

A secretaria informou também que o portão do estacionamento e o da escola ficam abertos porque é um local público. No entanto, nesta terça-feira (14), o estacionamento está fechado para o trabalho da perícia e retirada do veículo que ficou destruído.

Carros que estavam ao lado também foram atingidos no estacionamento da escola em Bauru (Foto: Arquivo pessoal)

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes