26 abril, 2024

Últimas:

Incêndio atinge pátio e queima cerca de 70 veículos apreendidos em Jaú

Anúncios

Um incêndio no começo da noite de quarta-feira (7), em Jaú (SP), destruiu um pátio usado pelo Polícia Militar para deixar veículos apreendidos.

Segundo a PM, cerca de 70 veículos foram queimados após o incêndio ter começado em uma plantação de Palmito e ter invadido o bairro Maria Luiza 3 por causa do vento forte. As chamas chegaram perto das casas e depois atingiu o pátio.

Anúncios

Moradores usaram mangueiras e baldes de água pra tentar combater o fogo até a chegada dos bombeiros, que estavam em outra ocorrência de incêndio em Bocaina.

Na cidade vizinha, um curtume foi atingido pelo fogo e os bombeiros levaram três horas para controlar as chamas que se espalharam rapidamente pelo material e resíduos provenientes do couro.

Anúncios

Na ocorrência no pátio em Jaú foi preciso apoio de caminhões-pipa de uma usina, equipes da concessionária que administra a rodovia que liga Jaú a Barra Bonita e de bombeiros de Bauru.

Segundo os bombeiros, 15 agentes atuaram no combate às chamas, que fizeram uso de três viaturas de combate a incêndio, uma unidade de resgate, para possíveis vítimas e resguardar a integridade dos bombeiros, duas viaturas administrativas, além de apoio de quatro caminhões-pipa, da usina e prefeitura, em mais de três horas de trabalho. Ninguém se feriu.

Fogo se espalhou pelo pátio e a fumaça assustou os moradores vizinhos em Jaú  — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação
Fogo se espalhou pelo pátio e a fumaça assustou os moradores vizinhos em Jaú (Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)

Caminhão queimado

Nessa semana, outro incêndio destruiu o caminhão do Corpo de Bombeiros de Jaú. Segundo a corporação, dois homens combatiam um incêndio, na segunda-feira (5), em uma vegetação entre Jaú e Guarapuã, distrito de Dois Córregos, quando um vento forte mudou a direção do fogo.

Um dos bombeiros passou mal e o outro foi ajudá-lo. Foi quando as chamas se alastraram e atingiram o caminhão da corporação. Os dois bombeiros não tiveram ferimentos.

Caminhão dos bombeiros foi atingido quando equipe combatia chamas em distrito de Dois Córregos — Foto: Luizinho Andretto/ Divulgação
Caminhão dos bombeiros foi atingido quando equipe combatia chamas em distrito de Dois Córregos (Foto: Luizinho Andretto/ Divulgação)

Fonte: G1

Últimas

Botucatu: Contribuinte do Imposto de Renda pode doar parte de seu imposto a pagar para Conselhos Municipais

26/04/2024

Anúncios O contribuinte que tem imposto de renda a pagar pode destinar uma parte do seu...

Categorias