29 março, 2024

Últimas:

Imprensa belga divulga imagens de supostos autores de atentado em aeroporto de Bruxelas

Anúncios

A polícia federal belga, a pedido da procuradoria, divulgou uma imagem captada pelas câmeras de segurança do aeroporto de Bruxelas, onde se vê os supostos autores dos atentados desta terça-feira.

Na imagem, é possível ver três suspeitos empurrando carrinhos no aeroporto.

Anúncios

Três explosões no aeroporto e no metrô de Bruxelas na manhã desta terça-feira deixaram mais de 30 mortos e quase 200 feridos, em um novo ataque ao coração da Europa, quatro meses depois dos atentados de Paris.

Duas explosões aconteceram no aeroporto internacional de Zaventem, nordeste da capital belga, com um balanço provisório de pelo menos 14 mortos e 96 feridos, segundo o corpo de bombeiros.

Anúncios

Uma das detonações teria sido provocada por “um homem-bomba”, afirmou o procurador federal da Bélgica, Frederic Van Leeuw.

Outra explosão um pouco mais tarde no metrô de Bruxelas, na estação Maalbeek, em pleno coração do bairro europeu, deixou “provavelmente 20 mortos e 106 feridos”, afirmou o prefeito da cidade, Yvan Mayeur, em uma entrevista coletiva.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias