29 março, 2024

Últimas:

Imagem de médico acalmando criança de 2 anos antes de cirurgia viraliza na internet

Anúncios

Uma imagem reconfortante de um cirurgião que ajuda a acalmar uma criança se tornou viral na internet. Momentos antes de a pequena entrar para uma cirurgia, o médico passa desenhos em seu celular para distraí-la.

O fato aconteceu na China e mostra claramente a dedicação que um profissional da área médica deve ter.

Anúncios

De acordo com a CCTV, a criança da foto tem dois anos e estaria esperando por uma cirurgia cardíaca no Hospital Infantil de Zhejiang. O médico que a acalmou, Shi Zuo, é também um dos diretores da instituição.

Ao ser perguntado se o procedimento se repetia sempre, o doutor Shi respondeu de forma sincera, que o faz “sempre que há tempo o suficiente”. Além disso, ele confessa que na sala de cirurgia, os médicos usam linguagem verbal e corporal para acalmar todos, não somente crianças.

Anúncios

Entre os comentários da foto ‘bombada’ pode-se ler confissões como:

“Após 50 anos desde a minha primeira cirurgia, ainda me lembro de tudo. Eu estava aterrorizada”, postou GrewAPair.

“É muito assustador para crianças serem tiradas de seus pais para uma situação como esta com estranhos, máscaras e tubos”, comentou um anestesista pediátrico.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias