16 abril, 2024

Últimas:

Imagem de ‘Jesus’ em árvore faz fiéis saírem da quarentena na Colômbia

Anúncios

Uma imagem “esculpida num tronco” acabou fazendo com que dezenas de fiéis, moradores de Magangué (departamento de Bolívar, Colômbia), abandonassem a quarentena determinada por causa do coronavírus. A árvore que abriga a imagem do que dizem representar Jesus acabou virando ponto de peregrinação. As visitas ao local ocorrem desde a noite do último domingo (5/4), quando foi notada pela primeira vez a “aparição”, de acordo com o site local “ChicaNoticias”. Lá, os moradores acendem velas e fazem orações pedindo proteção contra a pandemia.

“Dezenas de pessoas reunidas. Elas estão aqui para ver a figura do que acreditam ser Jesus Cristo e se esqueceram do coronavírus”, disse o jornalista Rafael Rodríguez.

Anúncios

'Jesus' aparece em árvore na Colômbia
‘Jesus’ aparece em árvore na Colômbia (Fotos: Reprodução)

Muitos fiéis dizem ver uma “figura barbada sendo crucificada”.

“Pouco importa a eles (os fiéis) o toque de recolher. Dezenas de pessoas pedem que Deus proteja Magangué da pandemia”, escreveu no Instagram um usuário que postou vídeo registrando o “fenômeno”.

Anúncios

Por causa da Covid-19, missas com público estão proibidas, de acordo com orientação do Vaticano. A Colômbia já registro 1.780 casos da doença, com 50 mortes.

Fonte: Extra

Últimas

Evento exclusivo revela novas estratégias para Bancários PJ

Evento exclusivo revela novas estratégias para Bancários PJ

16/04/2024

No dia 27 de abril, em Porto Alegre, acontece o PejoterDay, treinamento imersivo para bancários que...

Categorias