23 abril, 2024

Últimas:

Ilana Kalil, mulher do ginecologista das famosas Renato Kalil, é encontrada morta em SP

Anúncios

A instrumentadora cirúrgica Ilana Kalil, casada com o famoso médico ginecologista Renato Kalil, morreu na madrugada desta segunda-feira (14). Ela tinha 40 anos e deixa duas filhas. 

Anúncios

A informação foi confirmada à Quem pela assessoria de imprensa do obstetra. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo também confirmou a morte e, segundo a pasta, o caso foi registrado como suicídio consumado no 89º Distrito Policial, no Morumbi.

Horas antes da morte, Ilana deixou um story em seu perfil no Instagram, que é privado, em que afirma ter sido “censurada”. “Fui censurada de novo. E lá vai… quem viu, viu. Quem não viu, não vai ver mais. E viva a ditadura”, escreveu ela.

Anúncios

No final do ano passado, Renato Kallil foi acusado de violência obstétrica no parto da filha caçula da influenciadora digital Shantal Verdelho. Outras pacientes acabaram denunciando o médico, também por abuso sexual. Na época, pelas redes, Ilana chegou a sair em defesa do marido, compartilhando diversas mensagens de apoio de ex-pacientes do médico.

Se você se sente extremamente sobrecarregado, ansioso, depressivo ou está pensando em se machucar, procure seu médico, psicólogo, amigo ou familiar e não esqueça do CVV – Centro de Valorização da Vida (ligue 188).

Post dde Ilana Kalil (Foto: Reprodução/Instagram)
Post dde Ilana Kalil (Foto: Reprodução/Instagram)

Últimas

Relatório 2024 de Complexidade da Nuvem da NetApp revela era de disrupção ou morte de IA está se desenvolvendo globalmente

23/04/2024

Estudo destaca a divisão entre líderes em IA e retardatários na aplicação da IA, ilustrando o...

Categorias