28 março, 2024

Últimas:

Idoso morre esfaqueado ao tentar defender mulher durante briga por aluguel em Piraju

Anúncios

Um idoso de 70 anos morreu esfaqueado após tentar defender a mulher durante uma briga em um cortiço, nesta segunda-feira (25), no bairro da Várzea, em Piraju (SP). Segundo a Polícia Civil, o suspeito de matar a vítima foi agredido por moradores e socorrido com traumatismo craniano.

Ainda segundo a polícia, a mulher da vítima, de 66 anos, contou que é responsável pelo cortiço e foi cobrar o aluguel de um dos moradores. Porém, após a cobrança, ele apareceu na casa dela com uma faca e a esfaqueou nas mãos.

Anúncios

Durante a briga, o marido teria tentado imobilizar o suspeito, mas acabou sendo esfaqueado. Ele foi socorrido, mas chegou no pronto-socorro sem vida.

Em seguida, moradores que viram o crime conseguiram deter o suspeito, de 61 anos, e o agrediram com socos e chutes. O homem ficou gravemente ferido e foi levado ao hospital com traumatismo craniano.

Anúncios

Devido à gravidade, ele foi transferido para um hospital de Avaré, onde ficará internado sob escolta policial.

O caso foi registrado na delegacia como tentativa de homicídio e homicídio qualificado. A agressão do suspeito também será investigada pela polícia.

Fonte: G1

Últimas

Empreendedores visitam negócios em Porto Alegre

Empreendedores visitam negócios em Porto Alegre

28/03/2024

Melnick Engenharia, Grupo Sólido Urbanismo e Grupo RBS são as empresas que estão no roteiro

Categorias