23 abril, 2024

Últimas:

Idoso é resgatado pelos bombeiros após ser arrastado por enxurrada em Assis

Anúncios

Um idoso de 84 anos foi socorrido em estado grave após ser arrastado por uma enxurrada na quinta-feira (22) próximo ao Parque Buracão, em Assis (SP).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, José Ferreira Leite foi arrastado no trecho da travessa Padre Beline e que passa sobre o Ribeirão da Fortuna. A vítima caiu do lado oposto ao parque, em meio à mata, e de uma altura aproximada de dez metros.

Anúncios

O homem bateu contra as pedras no fundo do córrego. Um vídeo mostra o resgate do idoso, que conseguiu segurar em alguns galhos e foi retirado da água pelos bombeiros.

Os bombeiros foram acionados por um pedestre que passava pelo local viu o idoso. A vítima foi socorrida com traumatismo craniano.

Anúncios

As equipes informaram que conseguiram tirar o idoso ainda com vida devido à proximidade com o quartel, já que o local é de difícil acesso.

A vítima foi socorrida e continua internada na UTI da Santa Casa de Assis. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, o idoso sofreu diversas fraturas nas pernas e está entubado. O estado de saúde é considerado estável e sem previsão de alta.

Fonte: G1

Últimas

Ferramentas avançadas de BI visam democratizar a ciência de dados no Brasil

23/04/2024

Fornecedores estão usando GenAI e recursos de linguagem natural para tornar o processo de governança de...

Categorias