26 abril, 2024

Últimas:

Idoso é preso por porte de arma após atirar contra suspeitos que tentaram furtar sua mercearia, em Piracicaba

Anúncios

Um idoso de 70 anos foi preso por porte ilegal e disparo de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (21) em Piracicaba (SP). De acordo com o boletim de ocorrência, ele atirou contra suspeitos que tentaram furtar a mercearia dele, mas não tinha permissão para manter a arma no estabelecimento.

O caso aconteceu no bairro Mario Dedini por volta de 3h da madrugada. A Guarda Municipal fazia um patrulhamento de rotina pelo local quando foi acionada para ir até a mercearia para atender a ocorrência de furto. No local, o idoso explicou que suspeitos tentaram arrombar a porta de aço que dá acesso ao estabelecimento.

Anúncios

Ele ainda contou que disparou duas vezes com um revólver calibre 32 para “espantar os ladrões”, segundo os guardas. A arma não estava com a numeração raspada, mas como ele não tinha autorização para portá-la, foi preso. Os suspeitos da tentativa de furto não foram encontrados.

O boletim de ocorrência destaca que ele foi levado no banco traseiro e não foi algemado, por conta da idade. Ele prestou depoimento, foi preso, mas pagou R$ 1 mil de fiança e vai responder em liberdade pelos crimes de porte ilegal e disparo de arma de fogo. O revólver ficou apreendido junto com as duas munições usadas e quatro inteiras para passar por perícia.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

OKX continua a liderar em confiança e transparência com a 18ª prova de reservas consecutiva, totalizando US$22.3 bilhões

26/04/2024

Anúncios DUBAI, Emirados Árabes Unidos, April 26, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A OKX, uma empresa de...

Categorias