26 abril, 2024

Últimas:

Idoso é feito refém em roubo a sítio em Laranjal Paulista

Anúncios

Um idoso de 63 anos foi feito refém e teve o carro roubado por três homens, na noite de domingo (20), durante assalto em um sítio de Laranjal Paulista (SP). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi amarrada e ameaçada de morte pelos suspeitos. Ninguém foi encontrado.

De acordo com a PM, a propriedade rural fica na Estrada Municipal João Pedro Craidy. Em relato, a vítima contou que os três suspeitos chegaram ao local encapuzados e armados de revólveres. Eles renderam o idoso e o amarraram em um dos cômodos. Produtos eletrônicos que estavam dentro da casa e o carro que estava na garagem do sítio foram levados, informou a corporação.

Anúncios

A polícia não soube dizer quem são os autores do crime, mas encontrou o veículo roubado do local queimado na zona rural de Piracicaba (SP). Nenhum dos assaltantes foi localizado. O caso segue em investigação pela Polícia Civil. A vítima não ficou ferida e passa bem.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

 O lançamento global de ESG da Autel Energy é um sucesso: Cerca de 5.000 árvores plantadas na iniciativa inaugural de plantio de árvores da EVergreen

26/04/2024

Anúncios A Autel Energy, líder em fornecimento de soluções e serviços de carregamento de veículos elétricos...

Categorias