Anúncios
O desaparecimento de Luiz Eduardo Carreiro, no último dia 21, no residencial Ninho Verde em Pardinho, ainda é um mistério para a Polícia de Botucatu que assumiu o caso.
Leia Mais: Corpo de idoso desaparecido em Pardinho é encontrado
Anúncios
O idoso é morador de São Caetano do Sul e foi visto pela última vez na casa de campo da família, acompanhado de José Roberto Crimber, pintor e conhecido de Luiz há 15 anos.
Ele foi visto ao lado da vítima por imagens de câmeras de segurança de duas lojas de Pardinho, uma de laticínios e outra de material para construção, além de um supermercado.
Anúncios
Às 21h da terça-feira, 21 de novembro, o botão do pânico do sistema de segurança do condomínio foi acionado, na propriedade do aposentado. Cinco minutos após o pedido de socorro, a equipe de segurança esteve no local e foi recebida por Luiz Eduardo, que se passou por um sobrinho e disse que estava tudo bem.

Questionado, ele afirmou que o botão do pânico foi acionado por engano.
A perícia esteve no local e encontrou vestígios de violência na casa. Há sinais que o corpo tenha sido arrastado pela varanda, onde foi encontrado um pé de chinelo abandonado.
Câmeras dos radares flagraram a caminhonete da vítima pela Rodovia Castelo Branco até a cidade de Itaquaquecetuba, onde havia uma denúncia informando que a caminhonete Ford/ Ranger, cabine dupla, cor preta, placas EVY8813, estava abandonada. No local nada foi encontrado.
O cartão de crédito do bancário aposentado foi utilizado em Osasco, nos dias seguintes do desaparecimento. José Roberto também está desaparecido.
O caso está sendo investigado como sequestro, mas a possibilidade de homicídio também é investigada pela Polícia.
Fonte: Leia Notícias com Brasil Urgente