01 março, 2024

Últimas:

Idoso de Botucatu troca nudes na internet e é vítima de chantagem

Anúncios

(foto ilustrativa)


Um botucatuense de 69 anos que mora na cidade de Tietê, interior de SP, disse estar sendo chantageado por uma suposta italiana que conheceu através do Facebook.

Em entrevista ao Leia Notícias, a vítima relata que foi chamado para um bate papo no Messenger pela mulher “Ela começa o papo abre o vídeo e mostra os seios. É loira, tem aproximadamente 30 anos, cabelos compridos, pele clara e com os seios bonitos. Parece que nunca deu a luz. Quer saber o que a gente faz, e depois de se tocar  pediu para ver o meu pênis”.

Anúncios

Em seguida, a golpista chantageou o idoso pedindo a quantia de 5 mil euros para que o vídeo não fosse divulgado para os familiares e amigos da vítima.

Idoso salvou as conversas para enviar para a Polícia

A loira que fala português afirma que não tem medo a polícia, pois faz isso desde os 12 anos e faz parte da “Máfia Italiana”.

Anúncios

Ao ser avisada que a polícia iria ser informada e que a identidade dela poderia ser descoberta a loira ainda completou “Ok  sou capaz de apodrecer sua vida em uma fração de minutos”.

A vítima relatou o ocorrido em seu perfil no Facebook e pediu desculpas caso alguém receba o suposto vídeo. ” O nome é Jennifer P.  Ameaça publicar o vídeo de nossa conversa. Cuidado. Cai nessa. Desculpem amigos e parentes. Não abram nada que fale de mim em nome dessa vagabunda”, desabafou.

O Leia Notícias teve acesso o perfil da suposta loira italiana e encontrou entre seus amigos, homens da cidade de Botucatu, dentre outras cidades do país.

Leia Notícias

Últimas

Bebê é achado morto em condomínio de prédios populares no interior de SP

01/03/2024

Anúncios Um bebê de seis meses foi encontrado morto, na tarde desta sexta-feira (1º), no Conjunto...

Categorias