18 de outubro, 2024

Últimas:

Idoso de 93 anos morre após ataque de abelhas em Piracicaba

Anúncios

Um homem de 93 anos morreu na manhã desta segunda-feira (22) após ser atacado por abelhas, em Piracicaba (SP). O caso aconteceu em um estacionamento da família dele, na região do bairro Cidade Alta.

Segundo a família, o idoso era o dono do estacionamento e ia diariamente cuidar do negócio. O filho dele, Paschoal Nunes, afirmou que não tinha visto antes abelhas no local e que inclusive, ainda nesta segunda, outro familiar também tinha ido até lá e não viu nada.

Anúncios

“Deve ser algum enxame que se movimentou, que veio de algum lugar”, afirmou.

Paschoal Nunes, de 93 anos, morreu após ser atacado por abelhas em Piracicaba (Foto: Reprodução/ EPTV)

O idoso foi encontrado por um cliente do estacionamento, o supervisor de segurança Edmir Mineli. Ele contou que quando chegou ao local na manhã desta segunda para tirar o carro já viu as abelhas voando na calçada. Ao entrar no local, viu o idoso caído no chão com os animais em volta.

Anúncios

“Eu peguei um pano e tentei jogar em cima dele, me abriguei no cantinho e liguei para o resgate e polícia”, contou.

Resgate

O resgate do Corpo de Bombeiros foi ao local, mas o idoso já tinha morrido. O corpo deve ser encaminhado para exame no Instituto Médico Legal (IML). As circunstâncias do ataque serão apuradas.

As equipes dos Bombeiros precisaram usar roupas e equipamentos especiais para realizar o atendimento.

Uma empresa especializada foi chamada para fazer a remoção do enxame. Um técnico responsável explicou que, talvez, as abelhas se sentiram ameaçadas quando o galho onde ficava o ninho foi mexido e atacaram o idoso.

Ele explica que o exame tinha tamanho médio e poderiam estar ali há cerca de seis meses.

Idoso de 93 anos morreu após ataque de abelhas em Piracicaba (Foto: Edijan Del Santo/EPTV)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

O novo escritório impulsiona o potencial comercial da Colômbia e fortalece a rede logística da DP World nas Américas....

Categorias