29 março, 2024

Últimas:

Idoso de 83 anos é jogado no chão durante roubo à luz do dia em Itapetininga; veja vídeo

Anúncios

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um idoso de 83 anos foi derrubado no chão durante um assalto na Rua Venâncio Ayres, em Itapetininga (SP).

Nas imagens registradas neste domingo (19), é possível ver que o idoso foi seguido por um homem, que vestia uma camiseta vermelha. O criminoso observou que não tinha mais ninguém na rua e, em seguida, abordou o idoso, que foi jogado no chão durante a ocorrência.

Anúncios

Na sequência, a câmera mostra que o homem fugiu com o dinheiro da vítima. A vítima ficou caída na rua.

Veja o vídeo.

Anúncios

De acordo com o Hospital Léo Orsi Bernardes, o idoso foi encaminhado à unidade depois do crime e já recebeu alta hospitalar.

Segundo a Polícia Civil, assim que as imagens começaram a circular nas redes sociais, uma denúncia anônima indicou o local onde o suspeito morava, nesta segunda-feira (20). A polícia informou que o homem de 34 anos tentou fugir, pulando o muro da casa, mas foi preso pelos policiais.

Idoso de 83 anos é derrubado no chão durante roubo em Itapetininga — Foto: Câmera de segurança/Reprodução
Idoso de 83 anos é derrubado no chão durante roubo em Itapetininga (Foto: Câmera de segurança/Reprodução)

Fonte: G1 – Foto: Arquivo pessoal

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias