Idoso de 80 anos desaparece em Botucatu. Família pede ajuda

Um senhor de 80 anos está desaparecido em Botucatu. A família do senhor Milton Silva está utilizando as redes sociais para tentar localizá-lo, durante todo esse domingo, 26.

De acordo com a divulgação, o idoso, que tem Alzheimer e é diabético, teria sido visto pela última vez na região da Igreja do Bairro Alto, vestindo calça social e camisa. Segundo familiares, ele desapareceu no sábado, 25, às 15 horas, após ter saído da sua casa, próxima a churrascaria Tabajara.

Ele é uma pessoa bastante conhecida em Botucatu. O senhor Milton era o proprietário da Casa Silva, na Rua Amando de Barros.

A família destaca que o senhor Milton Silva, marido da senhora Maria Auxiliadora, necessita de insulina e cuidados especiais. Qualquer informação deve ser passada para a Polícia, através do 190, ou para o familiares, pelos telefone (14) 99741-0774. Até o momento, 22 horas, ele não havia sido encontrado. Os familiares já realizaram busca em hospitais da cidade. Se não for encontrado será a segunda noite que passará fora de casa.

 

Leia Notícias

Scroll Up