26 abril, 2024

Últimas:

Idoso de 80 anos desaparece em Botucatu. Família pede ajuda

Anúncios

Um senhor de 80 anos está desaparecido em Botucatu. A família do senhor Milton Silva está utilizando as redes sociais para tentar localizá-lo, durante todo esse domingo, 26.

De acordo com a divulgação, o idoso, que tem Alzheimer e é diabético, teria sido visto pela última vez na região da Igreja do Bairro Alto, vestindo calça social e camisa. Segundo familiares, ele desapareceu no sábado, 25, às 15 horas, após ter saído da sua casa, próxima a churrascaria Tabajara.

Anúncios

Ele é uma pessoa bastante conhecida em Botucatu. O senhor Milton era o proprietário da Casa Silva, na Rua Amando de Barros.

A família destaca que o senhor Milton Silva, marido da senhora Maria Auxiliadora, necessita de insulina e cuidados especiais. Qualquer informação deve ser passada para a Polícia, através do 190, ou para o familiares, pelos telefone (14) 99741-0774. Até o momento, 22 horas, ele não havia sido encontrado. Os familiares já realizaram busca em hospitais da cidade. Se não for encontrado será a segunda noite que passará fora de casa.

Anúncios

 

Leia Notícias

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias