24 abril, 2024

Últimas:

Idoso de 78 anos leva ‘voadora’ em rua no interior de SP; assista ao vídeo

Anúncios

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um jovem de 18 anos agrediu um homem de 78 com uma voadora nesta terça-feira (27), em José Bonifácio, no interior de São Paulo.

 Assista ao vídeo.

Anúncios

No vídeo é possível ver o idoso com uma vassoura nas mãos e andando em direção ao jovem, que começou a caminhar para trás após largar uma bicicleta na calçada. Em seguida, o idoso virou de costas e mexeu no pneu da bicicleta. O rapaz, então, saiu correndo e o agrediu. A vitima caiu e bateu o rosto no chão.

Um homem que presenciou a agressão tentou segurar o jovem, mas não conseguiu. As imagens também mostraram que uma mulher saiu de uma loja para socorrer o idoso.

Anúncios

Ele foi levado para a Santa Casa, onde ficou em observação. Depois, precisou ser encaminhado a um hospital de São José do Rio Preto, também no interior paulista. Procurada, a unidade não havia divulgado informações sobre o estado de saúde da vítima até a última atualização desta reportagem.

De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu na Avenida Nove de Julho. O jovem e o idoso teriam uma desavença antiga e acabaram se encontrando antes da discussão.

Ainda segundo a polícia, o jovem foi levado à delegacia de José Bonifácio, onde prestou depoimento foi liberado. O caso foi registrado como lesão corporal, e a vítima tem prazo de seis meses para apresentar representação contra o suspeito.

Fonte: G1

Últimas

A EMGA obtém financiamento de US$ 15 milhões para o Banco Improsa na Costa Rica

23/04/2024

Anúncios LONDRES, April 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A Emerging Markets Global Advisory LLP (EMGA), em...

Categorias