26 abril, 2024

Últimas:

Idoso de 70 anos é preso suspeito de abuso sexual a menina em Cerqueira César

Anúncios

Um idoso de 70 anos foi preso nesta quarta-feira (3) suspeito de abuso sexual contra uma menina de 10 anos, em Cerqueira César (SP).

Segundo a Polícia Civil, o crime teria acontecido no dia 4 de fevereiro e, após investigações, os agentes cumpriram um mandado de prisão preventiva contra o homem nesta quarta-feira. Ele foi detido na própria residência e transferido a uma unidade do sistema penitenciário.

Anúncios

Ainda de acordo com a polícia, a investigação apontou que o suspeito teria ido buscar a menina na escola e levado para a casa dele, onde teria praticado o crime.

Os abusos ocorreram em um ambiente familiar, uma vez que o idoso vivia em união estável com uma parente da menina, ainda conforme a polícia.

Anúncios

As investigações também indicaram que duas pessoas da família relataram que foram vítimas de abuso pelo suspeito. O homem prestou depoimento na delegacia antes da prisão e, acompanhado do advogado, ele negou as acusações.

Mesmo assim, ele foi preso e está à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias