16 de março, 2025

Últimas:

Idosa morre atropelada por caminhão de lixo em Piracicaba

Anúncios

Uma idosa de 84 anos morreu após ser atropelada por um caminhão de coleta de lixo em Piracicaba (SP) na manhã desta quarta-feira (20). O caso aconteceu no bairro Javari, na região do Santa Terezinha.

O acidente foi na Rua José de Freitas e a Polícia Militar (PM) precisou interditar o local para o trabalho da perícia. O atropelamento foi bem no meio da rua e atraiu a atenção dos moradores do bairro.

Anúncios

A reportagem  entrou em contato por telefone com a responsável pela limpeza pública na cidade, a Piracicaba Ambiental, mas a empresa informou que por enquanto não vai se pronunciar sobre o acidente.

Anúncios

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Uma aposta de Belo Horizonte (MG) acertou as seis dezenas do concurso 2.840 da Mega-Sena e levou o prêmio...

Categorias