25 de maio, 2024

Últimas:

Idosa fica ferida após ser atacada pelo próprio pitbull no interior de SP

Anúncios

Dois ataques de cães da raça pitbull foram registrados nesta terça-feira (19) em cidades da região de Marília (SP). Em Júlio Mesquita, uma idosa sofreu ferimentos graves, após ser atacada pelo próprio cachorro, no quintal de casa.

Durante patrulhamento na cidade, a Polícia Militar foi abordada por uma testemunha, que pediu ajuda para socorrer a mulher. Os policiais levaram ela até o Pronto-socorro municipal, mas devido a gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o Hospital das Clínicas de Marília. Ela não corre risco de morte.

Anúncios

Em Garça, o pitbull foi levado para uma clínica veterinária após o ataque (Foto: Arquivo pessoal)

O segundo caso aconteceu no centro de Garça, quando uma mulher tentou separar uma briga entre um cão da raça pitbull que estava solto na praça e um outro de porte menor.

Ela teve a mão mordida durante o ataque. Um homem que passava pelo local conseguiu imobilizar o animal, que foi recolhido por uma ONG da cidade e levado para uma clínica veterinária.

Anúncios

A mulher foi socorrida e levada para o pronto-atendimento de Garça e liberada. O cachorro foi levado para uma clínica veterinária e retirado pela tutora. Um boletim de ocorrência de omissão na cautela e guarda do animal, responsabilizando a tutora do pitbull.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Florisval Marques Lara – 77 anos Sepultamento Cemitério Portal das Cruzes 25/05/24 às 16h Velório Complexo Funerário Orlando Panhozzi...

Categorias