Anúncios
Uma idosa de 63 anos foi mantida em cárcere privado durante 20 dias, em Piracicaba (SP), por um corretor de imóveis aposentado, conhecido da vítima. A mulher foi encontrada pela Guarda Civil debilitada e sem partes das roupas no corredor de uma residência em condições insalubres, na noite desta sexta-feira (7). O homem foi preso em flagrante. A perícia técnica esteve no local.
O espaço onde a vítima era mantida presa tem cerca de um metro de largura por cinco de comprimento. No local, havia lixo, jornais, cobertores e objetos pelo chão. Segundo a corporação, o suspeito, de 52 anos, que afirmou ser corretor de imóveis, a proibia de tomar medicamentos e não a alimentava.
Anúncios
A Guarda Civil informou que recebeu a denúncia do caso pela mãe da vítima, que já tinha ido outras vezes à residência, no bairro Piracicamirim, para tentar libertar a filha. Mas, era proibida de entrar ou conversar com a mulher.
O homem usava um tapume de madeira para impedir a passagem da vítima as outros cômodos da casa. A mulher contou à Guarda Civil que foi abordada pelo suspeito perto de uma igreja, na Avenida Rio das Pedras, quando saída do culto religioso. Como já eram conhecidos, a idosa não desconfiou da atitude do homem.
Anúncios

Fonte: G1