07 de novembro, 2025

Últimas:

Idosa é encontrada morta dentro de saco de lixo no Litoral de SP

Anúncios

O corpo de uma idosa ainda não identificada foi encontrado já em estado de decomposição dentro de um saco de lixo e enrolado em um lençol na noite do último domingo (18) em São Vicente no litoral de São Paulo.

O cadáver estava jogado na calçada da rua Equador no bairro Vila Nossa Senhora de Fátima e, de acordo com a polícia militar, já em estado de putrefação, que se caracteriza por apresentar inchaço causado por gases pela ação das bactérias, coloração esverdeada da pele e forte odor. Com isso, algumas áreas do corpo humano começam a se romper. O tempo da fase de putrefação pode variar entre 25 e 48 horas dependendo da temperatura ambiente. 

Anúncios

Os agentes foram acionados através do Centro de Operações da Polícia Militar de SP, por volta das 23h15, para averiguação de um suposto corpo na via. Ao chegarem no local, depararam-se com o saco plástico.

Mistério

O mistério em volta do caso segue em investigação policial e de acordo com o Boletim de Ocorrência os policiais civis iniciaram as investigações na casa alugada em que a vítima morava.

Anúncios

Acompanhados pelo proprietário do imóvel, que fica em frente ao local onde o corpo foi deixado, os agentes entraram na casa e tiveram acesso a uma cópia do contrato firmado entre o locador e uma mulher de 57 anos que morava com a vítima.

Ainda de acordo com o B.O, os investigadores encontraram uma fronha de travesseiro de estampa semelhante à do lençol em que o corpo estava enrolado. No imóvel havia ainda quatro cachorros abandonados e o Centro de controle de Zoonoses foi acionado para resgatar os animais.

Fonte: Costa Norte Sistema de Comunicação

Talvez te interesse

Últimas

Estão abertas as inscrições para a 2ª edição do Programa Nacional de Seleção de Mestres e Doutores, que vai contratar...

Categorias