26 abril, 2024

Últimas:

Idosa é encontrada em cárcere privado em São Manuel

Anúncios

Comida estragada estava espalhada pela casa (Foto: Guarda Municipal Civil/Divulgação)

Uma idosa de 77 anos era mantida em situação de maus-tratos e em cárcere privado em São Manuel (SP) por uma jovem de 21 anos, que foi presa. A mulher foi encontrada pela polícia na segunda-feira (20).

Segundo a delegada da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Michela Ragazzi, a vítima estava trancada em um quarto da casa no bairro Cohab 3, deitada em uma cama em estado de desnutrição, sem condições de locomoção, com fezes e comida estragada espalhadas pelo local, sem quaisquer condições de higiene.

Anúncios

Segundo a polícia, o caso foi denunciado por duas sobrinhas da vítima que moram em São Paulo e não estavam conseguindo falar com a idosa há meses. Elas foram até São Manuel, mas encontraram o portão trancado. Vizinhos disseram que a idosa era impedida de sair de casa e que ninguém entrava também.

Com ajuda da Guarda Municipal Civil, a equipe da DDM foi até o local e encontrou a suspeita, que alegou estar trancada junto com a idosa. A Guarda então, com autorização das sobrinhas da vítima, arrombou o cadeado e entrou na casa. A idosa foi encontrada trancada em um quarto e a casa toda bagunçada.

Anúncios

Agora a delegada da DDM quer saber por que a idosa era mantida refém. Se foi feito saques ou empréstimos de sua conta bancária. Segundo informações de testemunhas à polícia, a suspeita e sua mãe frequentam a casa da vítima há três anos com o objetivo de cuidar dela. “Mas não foi isso o que encontramos. A casa estava suja, tinham até seringas de uso de drogas”, diz a delegada.

Casa estava bagunçada e tinha até seringas (Foto: Guarda Municipal Civil/Divulgação)

Fonte: G1

Últimas

Service Desk: CEO explica benefícios da implementação

Service Desk: CEO explica benefícios da implementação

26/04/2024

Bruna Boner, CEO da Globalweb, explica quais são os benefícios do Service Desk para as empresas...

Categorias