Idosa e cachorros morrem após casa pegar fogo em Marília; bíblia foi encontrada quase intacta no local

Uma idosa de 78 anos morreu carbonizada em um incêndio que atingiu uma casa em Marília (SP), na madrugada desta sexta-feira (21).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para atender o chamado e conter as chamas por volta das 1h30, na rua Vitório Tosin, Jardim Nacional, que fica na zona sul do município.

A equipe informou que a provável causa da morte, tanto dos animais quanto da vítima, foi a por asfixia devido à quantidade de fumaça (Foto: Corpo de Bombeiros /Divulgação)

Ainda segundo os bombeiros, o incêndio começou no último cômodo da casa e, ao chegarem no local, a vítima Teresa Luzia Ferreira Simão, de 78 anos, já estava morta. Dois cachorros também morreram.

A equipe informou que a provável causa da morte, tanto dos animais quanto da vítima, foi a por asfixia devido à quantidade de fumaça. Dois outros cachorros encontrados na casa foram socorridos com vida. No local, uma bíblia também foi encontrada praticamente intacta, segundo os bombeiros.

Bíblia foi encontrada praticamente intacta no local do incêndio — Foto: Corpo de Bombeiros /Divulgação
Bíblia foi encontrada praticamente intacta no local do incêndio (Foto: Corpo de Bombeiros /Divulgação)

A Polícia Militar também foi acionada para atender a ocorrência. Segundo a PM, a casa era de alvenaria e o incêndio teria sido causado por uma explosão, porém a perícia ainda não concluiu a investigação.

O caso foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.

Fonte: G1