Anúncios
Nas primeiras horas da manhã do último sábado (15), os Guardas civis Municipais Jayme e Carmelin registraram a prisão de Ivani Aparecida da Silva, de 38 anos, na Rua Capitão José Paes de Almeida, no Bairro Alto, apontada como participante de um assalto contra uma idosa de 86 anos.
De acordo com informações, a vítima foi agredida e trancada dentro de um dos cômodos por Ivani juntamente com mais duas pessoas, um homem e uma mulher.
Anúncios
O trio levou do local diversos utensílios domésticos e eletrodomésticos. A GCM foi chamada e no local conversou com um pedreiro que trabalhava em uma obra na frente da casa da idosa. Ele acabou apontando Ivani como autora do crime.
Ela foi localizada em sua casa na Boa Vista, e após averiguação, os produtos roubados foram localizados em uma edícula. Ela ainda tentou fugir, mas foi contida pelos policiais.
Anúncios
Na delegacia ela confessou o crime e informou que conhecia as outras duas pessoas que participaram do assalto apenas pelo sobrenome: um homem chamado de “ Pé de Porco” e uma mulher chamada “Cris”.
Ivani foi identificada pela vítima e presa por roubo. Em seguida foi encaminhada para a cadeia de Porangaba.
Leia Notícias com informações do repórter César Júnior