Anúncios
Uma idosa de 74 anos foi presa em Piracicaba (SP), na noite de sábado (27), após invadir um trecho da Rodovia Geraldo de Barros (SP-304) na contramão e bater o carro de frente com um automóvel na altura do km 181. Segundo a Polícia Civil, ela fez teste de bafômetro que constatou índice maior do que o permitido para dirigir e foi levada ao plantão da Polícia Civil. Ninguém ficou ferido.
O acidente ocorreu no sentido São Pedro da via. A idosa dirigia um carro modelo Volkswagen Gol com placas de Piracicaba e bateu em outro Gol, esse de São Pedro, que era dirigido por um homem de 51 anos. Os dois carros ficaram com danos na dianteira.
Anúncios
A Polícia Militar Rodoviária informou que a idosa, que é pensionista, apresentava fala pastosa, dificuldades motoras e hálito com odor etílico quando foi detida. Ela admitiu que tomou cervejas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/b/k/zElcfdR4O1k0gnkPZUrw/acidente-idosa-sp-3042.png)
O teste de bafômetro resultou em 0,95 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, superior ao permitido por lei, que é de 0,3, informou o boletim de ocorrência.
Anúncios
Uma neta da idosa foi localizada pela polícia e conduziu o carro da avó, que pagou fiança arbitrada em R$ 1 mil pelo delegado e foi liberada após registro da ocorrência.
Fonte: G1