Anúncios
O cantor a apresentador Nahim Jorge Elias Júnior, de 66 anos, conhecido como Nahim, está preso no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo, desde sexta-feira passada (27). Ele foi detido depois de descumprir uma medida protetiva (as medidas protetivas são tutelas de urgência previstas na Lei 11.340/2006 com o intuito de salvaguardar a integridade física, psicológica e patrimonial da vítima de violência doméstica) de sua ex-mulher. A prisão aconteceu após Nahim visitar os cachorros na casa da ex. A informação foi confirmada por Ademar Gomes, advogado de Nahim que assumiu o caso nesta terça-feira (2).
“O Nahim se separou da primeira mulher, houve uma desavença entre eles e ela entrou com a medida protetiva, em que ele não podia se aproximar dela. Porém, ficou acordado que o Nahim visitaria os cães e passearia com eles todos os dias. Mas na semana passada ele foi visitar os cachorros e a ex o filmou entrando na casa. Ela colocou a filmagem em juízo e o juiz decretou a prisão preventiva dele”, explicou o advogado.
Anúncios
O advogado disse, contudo, que Nahim não foi ouvido. “Ele está preso desde o dia 27. Assumi a defesa dele hoje, ainda vou me inteirar sobre todos os detalhes do processo, e vou tomar as devidas providências para que ele seja solto imediatamente”, acrescentou.
Em 2017, Nahim estreou o Programa do Nahim na Rede Brasil e no mesmo ano foi anunciado como participante do reality show A Fazenda: Nova Chance, na Record.
Anúncios
A ATUAL MULHER
Durante entrevista ao programa Fofocalizando desta terça-feira (2), a atual mulher do cantor, Andreia Andrade, contou detalhes da confusão.”Ele tem essa medida protetiva contra a primeira ex-mulher dele, tendo em vista que ele tem cinco chow chows na residência dela, na qual ele tem parte também. Todo dia ele vai lá e ela fez com que eles se encontrassem, o que ocasionou uma discussão. Ela apresentou isso alegando que houve um descumprimento da lei. Deixe bem claro: é a primeira ex-mulher”, disse ela.
Andreia ainda completou: “A pergunta que não quer calar: o que essa senhora estava fazendo ali, nesse momento, na porta, e sabendo que ele estava levando os cachorros. É essa a minha indignação, gente! É isso que eu não consigo entender! É isso que eu quero que as pessoas expliquem. Cadê essa senhora para se justificar?”
Fonte: Quem