26 abril, 2024

Últimas:

Humorista que interpreta o Batoré estará na próxima novela das 21h da Globo

Anúncios

O comediante Ivanildo Gomes, 55, conhecido por interpretar o personagem Batoré, vai voltar para a telinha em grande estilo. O humorista que fez parte durante muitos anos do programa “A Praça É Nossa”, do SBT, assinou com a Globo e estará em “Velho Chico”, a próxima novela das 21h do canal.

Na trama rural, o ator e humorista fará um delegado “meio nojento e cínico”, como explicou o artista para o portal “UOL”. “Minha participação vai durar entre seis e oito capítulos, mas será importante porque o delegado fica muito próximo dos protagonistas. A produção é cinematográfica. Em 20 anos de televisão, nunca tinha ficado espantado com tanta estrutura. Vou gravar com o Rodrigo Santoro. Tenho medo de as atrizes confundirem na hora de beijar”, brincou ele.

Anúncios

Ivanildo também contou que ficou surpreso com o convite para integrar o folhetim que substituirá “A Regra do Jogo” em março. “Ligaram na pousada onde eu estava. Quase mandei tomar naquele lugar, porque pensei que fosse trote. Estavam havia três semanas atrás de mim, fiquei envaidecido com isso”, falou.”‘Velho Chico’ passa a ser um divisor de águas na minha carreira, ‘Antes da Globo’ e ‘Depois da Globo’. Isso mostra que consigo fazer outra coisa além do humor. Não sinto dificuldade, porque foi um dom que Deus me deu”, declarou.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Arki1 conquista prêmio de Google Cloud 2024 na América Latina

26/04/2024

Vencedora do prêmio Partner of the Year pelo 5º ano consecutivo, empresa oferece treinamento especializado na...

Categorias