26 abril, 2024

Últimas:

Humorista Pereira França Neto, o Tubinho, é o entrevistado de Danilo Gentili nesta quinta, no The Noite, no SBT

Anúncios

Nesta quinta-feira, 31 de outubro, Danilo Gentili conversa com Pereira França Neto, no Programa The Noite, que vai ao ar no SBT por volta da meia-noite e meia.

Mais conhecido como o Palhaço Tubinho, ele interpreta o personagem no palco e também se transforma em Cucurucho, atualmente no ar pelo Programa ‘A Praça é Nossa’.

Anúncios

Dono do ‘Circo Teatro do Tubinho’, ele conta com mais de 100 espetáculos no repertório e afirma que o local tem um show diferente a cada noite. “Minha família começou com o Circo Teatro em 1959, mas eles já trabalhavam com circo”, diz.

Ele recorda que seu tio interpretava Tubinho antes dele e comenta: “faço palhaço desde 2 anos de idade, mas o Tubinho foi em 2001”.

Anúncios

Ele diz ainda que Tubinho não é um personagem infantil e esclarece: “o humor é mais voltado ao público adulto. As piadas, as histórias”. O ator também fala sobre a peça “A Noiva do Defunto” e a estreia do “Circo da TV”, em que viajará pelo interior do país com outros humoristas conhecidos do “Programa do Ratinho” e do “A Praça é Nossa”. “É uma unidade criada para ter um deslocamento mais rápido”, explica.

Divulgação

Últimas

Botucatu: Exposição Alquimia da Liberdade terá início neste sábado, 27

26/04/2024

Anúncios No dia 27 de abril, sábado, a partir das 17 horas, ocorrerá a abertura da...

Categorias