Humorista pede orações pela mãe na UTI com Covid no interior de SP: ‘Coração despedaçado’

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O humorista de Marília (SP) Jonathan Nemer recebeu apoio de vários famosos que têm acompanhado a situação da mãe do artista, internada na última sexta-feira (9) com Covid-19.

No domingo (11), o quadro de Sara Nemer se agravou e o humorista pediu orações em uma postagem no seu perfil no Instagram.

“Infelizmente minha mãe teve mais uma piora. Se não progredir será intubada. Só peço oração, porque creio. Coração despedaçado, unido apenas pela fé em Deus”, diz a mensagem.

O padre Fábio de Mello, que perdeu recentemente a mãe para doença, foi um dos que comentou a postagem. “Estou unido, querido! Só quem já passou por essa angústia sabe o tamanho dela”, escreveu.

A influencer fitness Bella Falconi também pediu orações em um vídeo divulgado também no Instagram. O humorista também recebeu mensagens de apoio do ex-jogador Kaká e do ator e apresentador Otaviano Costa.

Além da mãe, Jonathan e o pai também testaram positivo para Covid-19, mas só Sara precisou ser hospitalizada. No seu perfil no Instagram, que tem quase 2 milhões de seguidores, o humorista contou que ele o pai fizeram exames para saber se estão curados da Covid para que a irmã, a influencer Rebeca Nemer, possa visita-los.

Sem poder ver a mãe desde que ela foi transferida para UTI , Jonathan decidiu ir rezar pela mãe em frente ao hospital na noite desta segunda-feira (12) e compartilhou esse momento também nas redes sociais.

“Hoje é o primeiro dia que nem chamada de vídeo teve, hoje nem vi minha mãe. Eu até pedi para médico ‘mostra a minha mãe’, mas ele disse que num era bom, que ela poderia se emocionar, se cansar. Então como não posso ver minha mãe, estou vindo aqui na frente do hospital para orar por ela.”

Durante a “vigília” em frente ao hospital, Jonathan contou que amigos passaram pelo local para dar apoio. Uma das amigas levou um presente e outra flores e um bilhete.

Marília registrava até manhã desta terça-feira (13), 19.301 casos positivos de Covid-19 e 378 pessoas morreram em decorrência da doença.

Otaviano Costa e o ex-jogador Kaká publicaram mensagem de apoio ao humorista de Marília — Foto: Instagram / Reprodução
Otaviano Costa e o ex-jogador Kaká publicaram mensagem de apoio ao humorista de Marília (Foto: Instagram / Reprodução)

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes