25 abril, 2024

Últimas:

Humorista Jonathan Nemer comemora primeiro abraço em mãe internada há 5 meses após contrair Covid

Anúncios

O humorista Jonathan Nemer publicou em suas redes sociais nesta sexta-feira (10) uma foto em que ele dá o primeiro abraço em sua mãe, Sara Nemer, que agora já está conseguindo dar os primeiros passos após completar 5 meses de internação em decorrência da Covid-19.

O artista que tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram já havia feito uma postagem falando sobre esse longo período de luta da mãe para vencer a doença. O momento especial foi comemorado por Nemer.

Anúncios

Jonathan Nemer comemora primeiro abraço na mãe que está há 5 meses internada e se recupera das sequelas da Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagra)

“Primeiro abraço pra valer depois de 5 meses. Ela tá voltando. @SaraNemer amor da minha vida. Obrigado Jesus. Sei que a pose não está das melhores, mas sem dúvida, acho que é a melhor foto que já postei na vida”.

Sara Nemer estava internada desde abril em um hospital de Marília e foi transferida no começo de julho para São Paulo em uma UTI aérea. No dia 21 de julho, ela recebeu alta da UTI e, desde então, Jonathan tem postado vários vídeos onde é possível ouvir a voz da mãe, que está em recuperação das sequelas da Covid.

Anúncios

Na quinta-feira (9), ela deu os primeiros passos desde que foi internada. O humorista se emocionou.

“Ontem foi um dia especial. Exatamente no dia em que completou 5 meses de internação, a @SaraNemer deu os primeiros passos. Foi lindo, foi emocionante. Glorificamos a Deus por cada passo. Tanto esses passos físicos, quanto os passos de evolução. Deus é maravilhoso. Deus é tremendo. Deus é poderoso. Peço que continuem orando pela recuperação da mama e que ela possa ter alta com as melhores condições possíveis”, escreveu Nemer.

Apoio de famosos

Jonathan ganhou o apoio de vários famosos em abril, quando fez um post no Instagram pedindo orações para mãe, cujo quadro havia se agravado.

“Infelizmente, minha mãe teve mais uma piora. Só peço oração porque creio. Coração despedaçado, unido apenas pela fé em Deus”, dizia a mensagem.

O padre Fábio de Mello, que perdeu a mãe para a doença, a influencer fitness Bella Falconi, o ex-jogador Kaká e o ator e apresentador Otaviano Costa foram alguns dos famosos que repercutiram o caso nas redes sociais. O humorista também mobilizou uma corrente de orações em frente ao hospital onde a mãe estava internada em Marília.

Fonte: G1

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias