Anúncios
Com apoio da AMUB, grupo se apresentou nos hospitais (HI e HII).
A Unimed Botucatu encerrou sua primeira semana de Ações de Natal com um evento emocionante e culturalmente rico. No início da noite de sexta-feira, 05 de dezembro, o Complexo Hospitalar (HI e HII) recebeu a apresentação especial e gratuita da Orquestra Pérola Negra , proporcionando momentos de leveza e arte nos Pronto Atendimentos.
Anúncios


A iniciativa, patrocinada pela AMUB (Associação Mulher Unimed Botucatu) — o braço social da Cooperativa —, reforça o compromisso da Unimed em levar bem-estar e inclusão social para a comunidade.
Composta por 54 integrantes, sendo 35 jovens da comunidade, a Orquestra Pérola Negra apresentou um repertório que uniu o clássico ao popular, em uma celebração da cultura afro-brasileira. O público pôde desfrutar de arranjos que incluíram:
Anúncios
O Tema da 9ª Sinfonia de Beethoven (em formato clássico e em ritmo de samba); Clássicos nacionais como “Anunciação” (Alceu Valença), “Garota de Ipanema” (Tom Jobim) e “Aquarela do Brasil” (Ary Barroso); Melodias festivas, como “Sinos de Natal”.
O Maestro Franklin Martins destacou a satisfação da equipe:
“Foi uma alegria realizar essas apresentações nos hospitais da Unimed Botucatu e compartilhar melodias que trazem leveza e bem-estar para os pacientes, funcionários, enfermeiros e médicos.”
A Associação Pérola Negra de Botucatu é uma entidade pautada pela coerência e inserção social, promovendo a cultura afro-brasileira e a inclusão de todos, sem distinção. Com o patrocínio da AMUB, a Unimed Botucatu reafirma seu apoio a projetos que transformam a saúde além do consultório.






