19 abril, 2024

Últimas:

Hotel indenizará casal que foi interrompido por funcionário na noite de núpcias

Anúncios

Um hotel foi condenado a pagar R$ 20 mil a um casal após uma série de problemas na noite de núpcias. Em 20 de abril de 2013, os recém-casados chegaram ao local, mas não puderam ficar na suíte nupcial, que havia sido reservada e paga pelo pai do noivo. Segundo o estabelecimento, a reserva tinha sido cancelada por falta de pagamento e os dois foram acomodados em um quarto comum. De acordo com o processo, quando “consumavam o matrimônio”, os dois foram surpreendidos pela entrada abrupta de um funcionário do hotel, o que causou constrangimento.

Na defesa na Justiça, o hotel alegou que os clientes não tinham enviado o comprovante de pagamento da reserva com antecedência e que teriam se esquecido de colocar a placa de “não pertube” na porta do quarto, que não estava trancada. No processo, o casal mostrou que o pedido de reserva tinha sido feito e pago.

Anúncios

Segundo o juiz responsável pelo processo no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), o hotel teria que “zelar pela manutenção do conforto e do sossego dos hóspedes recém-casados”. De acordo com a decisão, “a conduta dos prepostos da ré violou os direitos da personalidade dos autores, uma vez que estes se viram em situação extremamente incômoda e constrangedora, principalmente porque suas expectativas relacionadas à noite de núpcias, acontecimento de grande relevância para a vida e a história do casal, foram frustradas, devendo responder pelo dano causado”.

Anúncios

Fonte: Extra

Últimas

Museu Histórico de Taubaté se prepara para lançar nova expografia

Museu Histórico de Taubaté se prepara para lançar nova expografia

19/04/2024

O Museu Histórico Prof. Paulo Camilher Florençano de Taubaté está passando por um processo de reforma...

Categorias